We are alive! Conheça @wearealiveagency, agência de fotografia do duo Marina Abadjieff e Pedro Beck

 1

Gosto muito de Instagram. Confesso que até beiro o vício. Gosto, principalmente, de ficar viajando pelo perfil da galera que manda muito bem nas fotos – acho que esse é o objetivo principal de quem adora a rede social, né, ou seguir celebridades, sei lá. E o que eu chamo de mandar muito bem, o que envolve uma grande parcela do meu gosto pessoal, implica em cliques de moda que não parecem tão de moda (entende o que eu tô falando?), que são cotidianos, despretensiosos e até um pouco banais, e que são belos!

Foi pelo Instagram, e seguindo várias pessoas que mandam benzaço, que eu cheguei até a @wearealiveagency, agência de fotografia capitaneada pelo casal Marina Abadjieff e Pedro Beck que manda muito, mas muito bem nos cliques.

A ideia da agência surgiu em 2014 e desde então Marina e Pedro vêm trabalhando com um monte de “garotas lindas, pessoas legais e lugares divertidos”. Ela é a fotógrafa, ele é o diretor criativo, e a We are alive oferece os serviços de fotografia, direção de arte, casting e styling. Eles já trabalharam com a Karol Queiroz, modelo, youtuber e celebridade do Instagram, e com a belíssima modelo Alissa Salls. Seus trabalhos já foram publicados na Nextdoormodel Magazine, na Harper’s Bazaar e C-heads Magazine.

we-are-alive-agency-karol-queiroz-we-fashion-you-1Karol Queiroz por We are alive

we-are-alive-agency-karol-queiroz-we-fashion-you-2 we-are-alive-agency-karol-queiroz-we-fashion-you-3we-are-alive-agency-alissa-salls-we-fashion-you-1Alissa Salls por We are alive para Nextdoormodel Magazine

we-are-alive-agency-alissa-salls-we-fashion-you-2 we-are-alive-agency-alissa-salls-we-fashion-you-3 we-are-alive-agency-luiza-pereira-we-fashion-you-1Luiza Pereira por We are alive para Harper’s Bazaar

we-are-alive-agency-isabela-talamini-we-fashion-you-1Isabela Talamini por We are alive para C-heads Magazine

Se você também se apaixonou pelas fotos da We are alive, dá para não perder nadinha do trabalho da Marina e do Pedro seguindo os seus perfis, além do perfil da agência, claro, no Instagram. Além disso, a We are alive tem um site com todo o material que assina.