Feliz 35 anos, Melissa!

 Like

Quem nunca teve uma Melissa na vida, que atire a primeira pedra. Duvido muito que alguém até hoje não lembre dos imãs de geladeira e chaveiro que vinham com elas.  Pois é, a marca daquela melissinha que você usava quando era menor completa seus 35 anos.

desfile-melissa-colecao-verao-2016-rio-de-janeiro-wanna-be-carioca-1

A marca, muito conhecida nacionalmente por seus sapatos feitos de plástico com custo acessível, está cada vez mais buscando ampliar a sua produção. E em comemoração a mais um aniversário, está apostando na internacionalização da Melissa.

“Nós gostamos de contar histórias através de nossas coleções”, disse Edson Matsuo, o diretor criativo da Melissa, no backstage, momentos antes do desfile, quando foi entrevistado por Junior de Paula, redator do Heloisatolipan.

desfile-melissa-colecao-verao-2016-rio-de-janeiro-wanna-be-carioca-2

Mês passado, a marca inaugurou uma pop up shop (loja varejista) em Tóquio, no bairro de Harajuku, conhecido por lançar tendências mundo afora e procura expandir e inaugurar outras novas lojas em diversos países.

Confira fotos do desfile em comemoração da coleção “Wanna be Carioca”, inspirada no Rio de Janeiro, que aconteceu no Píer Mauá:

Melissa Wanna Be Carioca melissa-35-anos-moda-sandalia-sapato-plastico-desfile-rio-de-janeiro-31-1200x800