Russian tears

 Like

Com a proposta de inspiração um conto infantil, Cássia Guerra, a editora-chefe do WFY e também estudante de moda, e Bárbara Leite, fashion designer em formação pela Universidade do Estado de Santa Catarina, produziram o editorial Russian Tears como trabalho da disciplina de Produção de Moda e Imagem, ministrada por Fabiana Ludwig.

Das estórias que os pais russos contam para suas crianças, as produtoras garimparam o título A Filha do Mercador e o Difamador, que possui uma rede de intrigas e fofocas que fazem o leitor – ou o ouvinte, em alguns muitos casos – prender o fôlego e ansiar por um final feliz. E é isso que é transmitido na série fotográfica que, de início, apresenta a mocinha, indubitavelmente pura e casta, e, logo em seguida, revela o conflito da trama, onde a donzela tem sua inocência questionada e deve provar suas virtudes para que seu irmão não morra por supostamente ter mentido a um rei de um reino muito distante. O extraordinário acontece e a garota chora lágrimas de diamantes, as quais utiliza para tirar a si mesma e o irmão da enrascada. Por último, é apresentado o desfecho fantástico do conto de fadas que, como vocês poderão ver, trata-se de um final feliz digno de romance e riquezas.

 

Um final verdadeiramente feliz alcançado pelos cliques de Guilherme Dimatos, pela maquiagem de Vanessa Neto e pela beleza de Dayana Hoffmann, que usa jóias da Parco Design e veste peças da Rouparia da Udesc e do acervo das stylists. ♥

Ficha técnica:
Produção de Moda – Bárbara Leite & Cássia Guerra
Modelo: Dayana Hoffman
Fotografia: Guilherme Dimatos
Maquiagem: Vanessa Neto
Acessórios: Parco Design
Roupas: Rouparia da Udesc e acervo pessoal das produtoras