Curso de Netnografia (Pesquisa Online) em Floripa

 Like

Não é raro escutar ou ler sobre o fato de nada chegar a Florianópolis. E as pessoas falam de espetáculos teatrais, shows e cursos. Mas o fato é que essa realidade vem mudando e, quanto ao último, podemos afirmar que já mudou. Um dos responsáveis por essa transformação é o Laboratório de Pesquisa e Comportamento [Ox]igênio que, tendo sede no sul do Brasil, vem movimentando – e fomentando, diga-se de passagem – mentes criativas e curiosas da ilha.

Dessa vez o Oxigênio apresenta um curso na área da Netnografia [Pesquisa Online] e traz para Florianópolis Caroline Kubbe, coordenadora do núcleo de Social Midia da agência de Inteligência Digital – GRAFIA em Porto Alegre, trabalhando exclusivamente para a Melissa. Além da já conhecida na área, Carmencita Job.

Não vai ficar para trás, não é? Não tem como perder as palestras de Caroline e Carmencita, além de bater um bom papo com gente cheia de experiência para contar! Por isso atente para as datas do curso (22/23/24 de junho) e não deixe de fazer sua inscrição pelo e-mail marjorie@oxigeniolab.com.br. Mais informações abaixo:

Quem curte [muito] e acredita que a pesquisa online hoje é parte complementar para nossos estudos sobre o [Comportamento] tem agora um espaço para discutir, ampliar e gerar mudanças significativas no mercado através do cyberespaço. No ambiente digital (com os nossos Mobile friendly) encontramos os detalhes mais realísticos e a possibilidade mais virtual de interligação entre as pessoas. Por acreditar em tudo isso o Laboratório de Pesquisa do Comportamento [Ox]igênio está lançando um curso sobre Netnografia.
Nós da [Ox]igênio acreditamos no [Virtual mais Real] por isso lançamos uma edição limitada deste curso para transformar os espaços vividos intensamente por nós em oportunidades reais para o mercado. 
// Palestrantes

Carmencita Job - analista cultural de macro tendências e pesquisadora de grupos urbanos. É formada em Negócios da Moda, especialista em desenvolvimento de produto e Marketing e antropóloga de vocação. Sua linha de pesquisa é a Antropologia visual, Etnografia pop e arqueologia urbana. Atualmente coordena o Laboratório de Pesquisa do Comportamento [Ox]igênio, fulltime, sendo gestora de projetos especiais e especialista em metodologias criativas, focadas pela tríade – arte, ciência e lógica. No cinema, atua também, como pesquisadora para o gênero-documentário, etnoficção e videoarte. Foi a coordenadora do Sul do pais do projeto especial da BOX 1824 – [o sonho Brasileiro]. Trabalha com Renner, Grendene, Pepsi, Ruffles entre outras tantas agencias de publicidade, como: DCS, Pain e Grafia, atuando como pesquisadora, planner e coordenadora de projetos especiais. 


Caroline Kubbe – nosso case do [REAL] é psicóloga de formação, pesquisadora por vocação e interessada pelo mundo dos arquétipos, filosofia e moda por natureza pessoal. Hoje atua como coordenadora do núcleo de Social Midia da agência de Inteligência Digital – GRAFIA em Porto Alegre. Trabalha com exclusividade para a marca Melissa – cuidando pessoalmente da loja virtual, fãs (Melisseiras), o relacionamento dos estímulos e reativos no ambiente digital e eventos de moda nacional como, São Paulo Fashion Week.

// Cronograma
Cultura Brasileira / Cultura Global
Plataformas de convivência
Mini sociedade / núcleo de Relações
Categorias de espaço
A nova espiritualidade
O Novo Avatar
Estímulos e Reativo

/ Case do Real – com Caroline Kubbe falando sobre Melissa e suas especifidades no mundo virtual

/ Exercício prático sobre [observação reativa] para as marcas consagradas no mercado, como Melissa e Grow.

// Serviço
Data: 22/23/24 de junho
Horários: 22/06 – 19h às 22:30 e 23 e 24/06 – 14h às 19h
H/aula: 13h de curso intenso
Valor: 380,00 reais
Local: Espaço Coworking Vilaj (Trindade)
E-mail: marjorie@oxigeniolab.com.br