What do they like: Suelen Figueiredo

 Like

Com certeza esse nome não é estranho para nenhum dos nossos leitores e leitoras. Suelen Figueiredo foi quem ajudou a colocar o We Fashion You no ar, em março de 2011, quando Cássia Guerra apareceu com o nome e decidiu unir forças com uma companhia talentosa. Sempre trazendo conteúdos criativos e atuais em suas postagens, Suelen, ao decidir seguir seus próprios passos deixou o projeto e criou o seu próprio, o Who Wants Fashion.  Amiga, estudante de jornalismo e louca por fotografia de moda, a bonita é a nossa entrevistada de hoje para o What do they like.

É claro que não se pode esperar outra coisa além de indicações incríveis, humor ácido e muito sentimento:

“1 – Pós rock: De todos os gêneros musicais que me agradam, esse é o meu preferido. Desde Mogwai à Sigur Rós, Explosions In The Sky é a única banda que consegue descrever meus sentimentos em qualquer situação. 
2 – Clichês&obviedades: Se a gente já ouviu ou viu tantas vezes a mesma coisa que ela se torna previsível, é porque existe algum motivo. Mas a graça da coisa é que ele pode variar dependo de como for interpretado. Por isso eu gosto deles.
3 – Catástrofes: Eu vejo beleza em tudo que é caos. Tem até uma quote, que é uma das minhas preferidas que diz “Eu acho a perfeição feia. Em algum lugar nas coisas que os humanos fazem, eu quero ver cicatrizes, fracasso, desordem e distorção.” 

4 – Minimalismo: “Menos é sempre mais”, já dizia Robert Browning. Tudo que possa ser minimalista me agrada – as ações, a  moda, o design, a arte, o movimento, a grafia. Gosto de cortes retos e limpos, coisas simples, cores sóbrias.
5 – Galhos&Chifres: Cervídeos são animais incríveis só por terem galhadas. Unicórnios seriam meros cavalos se não fosse pelo chifre. O outono seria como qualquer estação se não fosse pelas árvores secas e sem folhas.
6 – Skinny jeans: Quanto mais justo, melhor. Tipo embalado a vácuo mesmo. haha Se as pernas forem finas e compridas é até bonito aos olhos. E combina com qualquer coisa.
7 – Terninhos&Casacos: Quem me conhece bem sabe: Uso até no verão! Eu acho que deixa a pessoa mais elegante e fica lindo com peças bem curtas por baixo.
8 – Escrever: Eu acho que é a minha melhor forma de expressão. Melhor forma pra desabafar, entender as coisas. Eu tento usar as palavras e uni-las da forma mais bonita possível para expressar meus sentimentos.”