What do they like: Paulo Mendes

 Like

Paulos Mendes, idealizador e dono do Fashion Boyz, topou participar do nosso What do they like e fez uma seleção bastante inspiradora de 8 itens que curte.

Estudante de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da Universidade Regional de Blumenau (FURB), editor do blog FashionBoyz e designer gráfico da marca catarinense Naguchi, Paulo é hiperativo virtualmente, entusiasta das redes sociais sempre em busca de notícias e informações relacionadas à moda, design, arte e arquitetura, é ávido por novos projetos e desafios, por enquanto tem como desafio empreendedor o blog FB e o projeto Coletivo Prisma, que busca reunir talentos de diversas áreas com o objetivo de juntá-los de forma colaborativa, por enquanto o projeto parte para uma cobertura de street style do povinho fashion de SC. Já se aventurou em uma marca de camisetas e na vida noturna com uma festa dirtypop.

  1. T-Shirts: Camiseta é uma coisa que eu acho que não deveria faltar no guarda-roupa de nenhum ser humano do planeta. Camiseta para mim nunca é demais, sempre quero novas. Total Addicted.
  2. iPod/Música: Sabe quando o símbolo da bateria fica vermelho, então isso para mim é o fim do mundo, sem música meu dia não começa bem e não rola, como diz a música do CSS “music is my imaginary friend”.
  3. Tie Dye: tie dye é uma coisa que está me chamando a atenção, muito afim de camisa e camiseta em “degradê”, nada daquele lance colorido, bicolor mesmo. Pegar uma camiseta branca velha, panela, tinta e mãos a obra.
  4. Enlatados Americanos: Não sei como consigo acompanhar todos os seriados que vejo, mas é uma coisa que vicia e tu vais descobrindo novos quando tu vê tem muitos episódios atrasados. Alguns: True Blood, Gossip Girl, 90210, Game of Thrones, Glee e Drop Dead Diva.
  5. Design/Arquitetura/Arte: sigo milhares de tumblrs sobre arquitetura, design e arte e além de referência, acho fascinante.
  6. Londres: a queridinha hoje do pessoal é Berlim, mas para mim Londres nunca perdeu sua majestade (rsrs). O clima medieval, os ônibus vermelhos, o lifestyle da capital inglesa, sou apaixonado pela terra do McQueen.
  7. Tokyo Street Style: adoro Londres, mas o estilo das pessoas de Tóquio é incrível, o povo mais ousado e estiloso na face da Terra.
  8. Sushi: sobreviveria só disso.
E aí, se identificou com o Paulo? Então não deixa de dar um clique esperto no FashionBoyz.