Na cara ABSURDA

 Like

“A troca do Norte revela nossa subjetividade perante o mundo visto através de nossas lentes. Abandona convenções dando a volta no mapa. Aceitar o contraditório é uma visão que nos leva a esperança. Nossa realidade é um sul – realismo”.

Este é o conceito que propõe a marca de óculos Absurda, queridinha de um público ávido por novidades, já que ser Absurda é ser diferente, não ter medo de inovar é virar de ponta cabeça para se ter liberdade e leveza é ser livre para seguir seu caminho e suas escolhas fora das rotas já traçadas.

Criada em 2009 pelos designers Martín Acevedo e Diego Cohen, a marca Absurda possui uma equipe que está há mais de 12 anos no setor óptico, participando das feiras mais importantes do mundo e trabalhando com novidades em cima das últimas tendências.


A marca possui um estilo mais do que próprio! Alem de ser ousado é moderno e diferente, perfeito pra quem gosta de ser diferente, ser notado e andar sempre no estilo!

A campanha de lançamento da nova coleção Calixto Power Colors, que tem como objetivo a consolidação no Brasil da Absurda, marca latino-americana de óculos envolveu personalidades como os atores Danton Mello e Paulo Vilhena, o apresentador Felipe Andreoli, o fotógrafo Felipe Morozini, o arquiteto Guto Requena, a cantora Pitty, a chef Helena Rizzo, entre outros.

O objetivo da campanha é mostrar que a linha Calixto Power Colors é versátil e faz parte das 24 horas do dia de pessoas com os mais diferentes estilos de vida.
A campanha, veiculada na internet, possui 24 vídeos de aproximadamente 1 minuto. O que abre a campanha conta com os apresentadores Felipe Andreoli (CQC) e a Rafaella Brites (MIXTV):

Seguindo sua linha descolada e inovadora, a Absurda foi parceira na mostra My Paper Sunglasses 2, na qual artistas sul-americanos de vários backgrounds a realizarem intervenções sobre os óculos de papel. A ideia foi permitir com que os participantes enxergassem através de suas criações. Um dos resultados do evento foi esse editorial basfond fotografado por Breno Mayer:

Como os designs increíbles da Absurda impressionaram a equipe We Fashion You, resolvemos incorporá-los no nosso mais novo editorial que em breve estará no ar. Os óculos se encaixaram perfeitamente à nossa proposta de mistério e eloqüência. Sem mais detalhes, confira um pouco de muito que aconteceu behind the scene.

Para conferir os modelos e adquirir os seus óculos, acesse: www.absurda.com
Siga também @absurdamkt para novidades do mundo criativo.