What do they like: Corinne Werner

 Like

Tirando a poeira do “What do they like”, voltamos com pé direito: a “entrevistada” da vez é a Corinne Werner (ou Cói, como preferirem). De Florianópolis, a Cói é hostess da Devassa e dj residente da Rocket – ambas festas incríveis, produzidas por Tiago Franco. Aliás, ela assessora todos os eventos que o Tiaguinho produz e é responsável pelas atualizações do StudioStudio (vale a pena o clique!). Fazendo tudo isso, a bonita ainda arranja tempo para alimentar seu tumblr, o Found and Kept, e diz ter um imenso orgulho dele – realmente, as imagens selecionadas pela Cói são de tirar o chapéu, e, logo de cara, a gente percebe sua quedinha por imagens p&b.

What do they like: Corinne Werner. Lá vai:

1- Salto 15 – desde que a moda da meia pata e dos sapatos abotinados apareceu tenho aumentado cada vez mais o tamanho do salto e agora já não consigo mais viver fora do salto 15. Tenho 1,73 de altura medo algum de ficar maior que todo mundo na balada, muito pelo contrário, curto mesmo é ver as coisas de cima. Mas de dia é diferente e não me largo do meu Doctor Martens.
2-  Purê de batata – minha comida preferida. A minha sorte é que eu dominei a técnica de fazer o melhor purê de batata do mundo (na minha opinião, claro). É muito bom saber produzir uma das coisas que você mais gosta.
3-  Road trips – Viajar de carro com os amigos é garantia de boas histórias pra contar. Muitas vezes o caminho é tão ou mais legal que o tempo que se passa na cidade de destino.
4-  Dormir de conchinha – tudo que a gente faz bem acompanhado é melhor, e como dormir é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida (vai entender), ter alguém do lado pra compartilhar o edredom é simplesmente uma delícia.
5- Rituais de beleza – quer coisa mais gostosa que fazer as unhas ou por em dia a depilação? Além da sensação de ficar mais bonita acho todo o processo extremamente relaxante.
6- Marlboro light – meu companheiro de todas as horas, boas e ruins.
7- Club – Porque o club tem tudo o que a gente precisa: música, drink,amigos e um milhão de possibilidades.
8- Sensualidade, fetiche, bondage e s&m. Enquanto tema e inspiração. Me mostra um editorial com gente amarrada, com arreio, vestida toda de couro que eu vou amar. Minha sorte é que eu não sou a única que adora essa estética e volta e meia aparece alguém revisitando isso tudo.