What do they like: Jaqueline Scissar

 Like
 

Jaqueline César, estudante de moda e booker da Versace Agency, cursa Design de Moda na Universidade do Estado de Santa Catarina, em Floripa, e também trabalha com produção de moda – essa semana ela está toda atarefada por causa do evento de moda Donna Fashion Dc, que está rolando no shopping Iguatemi.

A Jaque é de ES, mora numa espécie de república em Florianópolis e, além de todos as mil faces da moda que a gente citou acima, ela ainda cria para a marca de roupas DICE – que será lançada no próximo mês e vocês logo ouvirão falar dela por aqui, surpresinha… – e ajuda na organização das festas Glitter, que, por acaso, a próxima edição acontecerá nesse sábado.

Bom, não é à toa que ela é a nossa convidada de hoje para o What do they like, que você já sabe como funciona! Vamos começar? Go!

01 – ALTURA – Pessoas altas, locais altos, salto alto. Nota alta não preciso, contanto que o salário seja!

02 – MATEMÁTICA – Se forem contas que eu não precise pagar, vou amar elas!

03 – LACUNA INC – “Blessed are the forgetful: for they get the better even of their blunders.” Eternal Sunshine of the Spotless Mind.

04 – BONS DRINK – “Eu bebo sim, eu tô vivendo. Tem gente que não bebe e tá morrendo.”

05 – FAKE PlASTIC TREES – Radiohead, you’re all I need.

06 – PRODUÇÃO PESSOAL – Adoro trocar de look mil vezes e ver no espelho todas as possibilidades que eles me dão de demonstrar através das peças que escolho o meu humor. Pra mim muitas vezes a melhor parte da festa é a que estou em casa me arrumando.

07 – FAMÍLIA DE ALUGUEL – Por morar longe da minha família a muitos anos, adoro ter emprestada por um tempo a família daqueles que gosto. Por um almoço, por umas horas, por um final de semana. Sentir aquela conhecida e quase esquecida sensação de “lar” me faz um bem incrível. Aqui vai um obrigada especial ao Maricas, vulgo Renas, por me proporcionar isso aqui em Floripa nas datas especiais.

08 – TURBANTES – Adoro esconder o cabelo sujo com um lenço bonito e bem amarrado!

Amamos! Radiohead, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, turbantes… Só matemática que… Né?

WeFashionYou.